Por que “Conjunto Residencial Aldeia”?

Esta deve ter sido a primeira pergunta que fizemos, quando ouvimos falar no “Residencial Aldeia”. E, sem saber que este nome deriva do sobrenome dos antigos proprietários do terreno, já ficamos imaginando a origem indígena. Mas, não. Deixou-se o sobrenome dos proprietários como nome do Conjunto Residencial. Com um total de 144 apartamentos, divididos em 12  blocos – dois à dois, somente em 44 apartamentos temos inquilinos. Os demais moradores são proprietários.

 

Localização:

Nosso condomínio se situa na Av. J.K. de Oliveira, em Pelotas. Telefone: 53. 30287891 . Fica entre as Ruas Antônio dos Anjos e Rafael Pinto Bandeira. Na realidade, nosso Condomínio se situa próximo à junção de duas Avenidas – AV. J.K.Oliveira e Av. Domingos de Almeida – com a Rua Antônio dos Anjos, onde há uma sinaleira de 3 tempos. Próximo temos um Hipermercado, Escolas Públicas e Particulares, várias lojas, Mercadinho, Padaria, Lojas Pets, Lotérica, Hospitais, além de uma variedade de casas comerciais, que se encontram na Av. Domingos de Almeida e as Lojas do Hipermercado. Bem posicionado, atendido por várias linhas de ônibus, à sua volta temos uma zona residencial.

 

Diferencial:

Embora seja uma Avenida muito movimentada, a arquitetura permite que possamos viver no silêncio e na calma. Este diferencial é que faz do Conjunto Residencial Aldeia um lugar especial para se morar. Com vários recantos ajardinados, praça, playground, academia ao ar livre, salão de festas, churrasqueiras, pergolado, o que mais nos dá prazer, além da belíssima paisagem, são os nossos vizinhos. Pessoas especiais que, por morarem num lugar especial, tem posturas especiais. Um lugar onde o amor ao próximo e a amizade se faz presente.

Nossas notícias

Notícias recentes para todos os condôminos e divulgação de festas dos moradores.